terça-feira, 17 de maio de 2011

'Ela:Eu já passei....

Ela: Eu já passei pela sua mente?
Ele: Não.
Ela: Você gosta de mim?
Ele: Não muito.
Ela: Você me quer?
Ele: Não.
Ela: Você choraria se eu fosse embora?
Ele: Não.
Ela: Viveria por mim?
Ele: Não.
Ela: Você faria alguma coisa por mim?
Ele: Não.
Ela: Escolha- Eu ou a sua vida?
Ele: Minha vida.
A garota estava indo embora chorando, então ele a seguiu e disse:
A razão pela qual você nunca passou pela minha mente, é porque você é a minha mente. A razão pela qual eu não gosto de você, é porque eu amo você. A razão pela qual eu não quero você, é porque eu preciso de você. Eu não choraria se você fosse embora, eu morreria. Na verdade, eu faria tudo por você. E a razão pela qual eu escolhi a minha vida, é porque VOCÊ é a minha vida.

Um comentário:

  1. ohhhhhhhhhhh
    ohhhhhhhhhhhhhhhhhh
    ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    oh
    ohhhh
    isso é a coisa mais linda , mais romântica e graciosa que eu já li
    gostaria muito se um garoto dissece** isso para ,mim

    ResponderExcluir

Postagens Populares