terça-feira, 12 de abril de 2011

Coisas Feitas De LEGO....sim, LEGO!

Hoje vamos falar sobre LEGOs
Por incrível que pareça nós podemos construir coisas que usamos no dia-a-dia com pecinhas coloridas, como essa câmera.O seu exterior vem com um designer diferente.É a LEGO Digital Camera.


Ela tem 3 megapixels, zoom 4x, tela de LCD de 1,5' , flash embutido e capacidade de 128MB. Não é bem aqueles super recursos que sempre vemos por aí, mas acho que o que mais conta são as pecinhas de LEGO montáveis.
Além de tudo, vem acompanhado com bateria recarregável  e com saída USB. Estão na Inglaterra custando 49,99 euros.
Eu quero!! E vooç?




Fergie e seu modelito de LEGO

Agora vamos falar de vestidos...Como o da  cantora Fergie, integrante da banda pop mais high-tech da atualidade, o The Black Eyed Peas, apareceu em um evento promovido pelo canal Nickelodeon com um figurino todo criado com peças de LEGO.

No 24° prêmio Kids’ Choice Awards, Fergie escolheu um vestido estilo gladiador e pulseiras criadas com as pecinhas plásticas, o que, 'surpreendentemente, não ficou tão ruim' . A criação foi assinada pelo designer Michael Schmidt.


Mas a cantora não é a única da banda a ser fã das pecinhas plásticas em seu vestuário: o líder do grupo, Will.I.Am, apareceu com um boné também feito de LEGO, ano passado, na premiação American Music Awards. A escolha foi justificada pelo músico, que afirmou gostar de 'Conectar as coisas'.



Will.I.Am e seu boné 'retrô'















Mesmo a capa do último álbum da banda, o The Beginning, com desenhos dos integrantes em 8bits, pode ser associada aos bloquinhos.
Capa do novo álbum do Black Eyed Peas






->Mas será que esse estilo é confortável? Provavelmente não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares